Ralicross de Castelo Branco – 11 e 12 de maio

Joaquim Machado
“Espero que desta vez não chova”

Joaquim Machado
” Espero que desta vez não chova”

O principal de desejo de Joaquim Machado, o piloto de Lousada que compete com um Peugeot 208 S1600, é que em Castelo Branco, no Ralicross que se realiza no próximo fim de semana, não chova.
E, de seguida, explicou porquê. “Desde que no final do ano passado adquiri este Peugeot 208, ainda não fiz uma prova com piso seco. No ano passado, choveu em Sever do Vouga e em Montalegre. Nesta, até nevou. Este ano, foi em Lousada, na primeira jornada do Campeonato.
Com tudo isto, ainda não consegui fazer uma prova com piso seco. Ainda não consegui verificar todas as potencialidades do carro. Vamos ver se é agora, no Ralicross de Castelo Branco”. Um desejo de Joaquim Machado e de, possivelmente, muitos mais pilotos.
Joaquim Machado vai estar em Castelo Branco, na categoria Super 1600 do Campeonato de Portugal de Ralicross, com o seu Peugeot 208.
Quanto a objetivos, além de não chover, Machado quer trazer de Castelo Branco um lugar no pódio, se possível o lugar mais alto. Vai, para isso, dar o seu melhor com o carro que é preparado na Kaxa & Motor, a equipa que sempre o acompanhou desde que corre no Ralicross.
O Ralicross de Castelo Branco, a segunda jornada do Campeonato de Portugal da modalidade, realiza-se dias 11 e 12 deste mês de maio, no Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *