Ralicross de Castelo Branco – 11 e 12 de abril

Leonel Sampaio
Um lugar no pódio é o grande objetivo

Leonel Sampaio

Um lugar no pódio é o grande objetivo
É já no próximo fim de semana que Leonel Sampaio, com o seu bonito Citroën Saxo, vai competir no Ralicross de Castelo Branco. A segunda jornada do Campeonato de Portugal, da referida modalidade.
Depois de na jornada inaugural, em Lousada, ter conquistado um segundo lugar na final, que viria, posteriormente, a ser-lhe retirado na secretaria, Leonel Sampaio vai a Castelo Branco, lutar pelo pódio.
Aliás, foi nesta bonita pista da Escuderia Castelo Branco, na prova da temporada passada, que Leonel também subiu ao pódio. Agora, como afirmamos, pretende repetir a proeza.
“Este ano já tenho um conhecimento maior de todas as pistas, pois estou a fazer a minha segunda temporada. Isso, torna as ‘coisas’ um pouco mais fáceis”, referiu Leonel Pacheco, na antevisão da jornada albicastrense, a segunda, neste segundo ano de Ralicross, do piloto de Lousada. Um intervalo e continuou. “O carro está bom, pois a Kaxa & Motor tem dado o seu melhor, na preparação do Saxo. Espero que tudo corra bem e que os objetivos sejam atingidos, neste Ralicross de Castelo Branco, uma pista de que muito gosto”.
O Ralicross de Castelo Branco, no qual Sampaio vai competir com as cores do Stand Top Car, realiza-se dias 11 e 12 deste mês de maio, ou seja no próximo fim de semana.

Fonte: Offroad Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *